22 de abril de 2024

Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 9 anos: ‘Ficou em choque e começou a chorar’

Um idoso de 68 anos foi preso nessa terça-feira (24), em Campo Grande, suspeito de abusar de uma menina de 9, após ter puxado ela e o irmão para dentro da casa dele e dado a eles pão com manteiga. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, nega o crime e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (25), onde a Justiça irá decidir se continua na prisão.

Na versão da menina à mãe, ela e o irmão foram puxados pelo suspeito quando passavam em frente à casa dele. Ele então os arrastou pelo braço para dentro da residência e trancou o portão, mas deixou a chave na fechadura.

O idoso ofereceu pão para as crianças e quando o menino estava na cozinha, passou a mão nas genitálias dela, pediu para que não contasse a ninguém e lhe mostrou uma faca.

Diante da situação, a menina correu, abriu o portão e saiu do local, tendo o irmão feito o mesmo em seguida. Eles chegaram juntos em casa e ela contou à mãe o que havia acontecido. A mulher, de 28 anos, então chamou a polícia.

Nega o crime

Os policiais foram então até a casa do suspeito e este disse que apenas deu pão com manteiga para as crianças. No entanto, a menina “ficou em choque e começou a chorar muito” quando viu o suspeito e o irmão confirmou que o idoso os havia puxado para dentro e que a menina havia ficado sozinha com ele na sala.

O idoso também negou que tenha puxado os irmãos e que quando a menina falou que estava com a boca machucada devido ao frio, ofereceu a ela protetor labial. Depois disso, as crianças comeram pão e foram embora e depois retornaram o acusando de abuso.

O suspeito ainda falou que já havia discutido com a mãe das crianças por ter se oferecido para ajudá-la a matricular os irmãos na escola.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost