29.7 C
Rio Branco
27 maio 2022 11:03 am

Influenciadora Ludmilla Cavalcante, que luta para ter a filha mais velha de volta, fala sobre a maternidade interrompida

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 08/05/2022 11:37

Dia das Mães é, normalmente, um dia de celebração. Mas não para todos, e os motivos são diversos.

A influenciadora digital acreana Ludmilla Cavalcante, de 23 anos, é mãe de duas meninas, a Antonella e a Catarina. Esse é seu segundo Dia das Mães em que não pode comemorar como gostaria: ao lado das duas filhas.

Desde setembro de 2020 ela está longe da Antonella, sua primogênita, que foi levada pelo genitor em um acordo e não foi devolvida. Há mais de um ano Ludmilla luta na Justiça para ter a filha ao seu lado, recentemente ganhou a guarda unilateral e mesmo assim, a menina ainda não voltou.

Em entrevista ao ContilNet, Ludmilla compartilhou a sua história que alcançou dimensão nacional ao expô-la na internet, como um recurso para dar celeridade ao processo. Ela ganhou apoio, mas também julgamentos. Além do processo para ter Antonella de volta, Ludmilla tem outro processo tramitando contra o ex-companheiro, este pelo reconhecimento da paternidade da filha mais nova do ex-casal, Catarina, de pouco mais de 1 ano.

Na conversa com nossa reportagem, a influenciadora abriu o coração e além de detalhar os processos judiciais, falou da sua maternidade interrompida, julgamentos, linchamentos que sofreu, trabalho e dividiu o seu sentimento sobre ser mãe e como se sente tendo parte desse direito retirado.

Confira a entrevista completa:

Para assistir sem interrupções e ter acesso a outras entrevistas, acesse o ContilNet Play.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.