Jovem cortado ao meio pediu a médico para “salvar ao menos a cabeça”

O jovem Loren Schauers, de 20 anos, é um milagre da medicina. Esmagado por uma empilhadeira durante serviço em uma ponte, o rapaz teve o tronco do corpo comprometido, em 2019. Na ocasião, a família de Schauers teve de escolher entre cortá-lo ao meio ou enterrá-lo.

De acordo com o jornal Daily Star, o jovem implorou aos médicos para que eles salvassem “ao menos a cabeça”. Assim, foi submetido a uma operação de risco em Montana, nos Estados Unidos, onde vive com a família.

jovem com metade do corpojovem com metade do corpojovem com metade do corpojovem com metade do corpojovem com metade do corpojovem com metade do corpojovem com metade do corpo

No YouTube, Schauers costuma compartilhar momentos de sua vida ao lado da esposa, Sabia Reiche, de 23. Ao Daily Star, ele revelou detalhes da cirurgia que salvou sua vida.

Segundo o rapaz, a família dele tomou a decisão de amputá-lo do umbigo para baixo, em um procedimento conhecido como hemicorporectomia. Na época, Schauers tinha 18 anos.

Como o rapaz estava inconsciente, a família temeu que ele preferisse morrer em vez de viver cortado ao meio. Porém, assim que despertou, Schauers comoveu os médicos com a súplica pela vida. Agora, além da ausência das pernas, o jovem só possui o braço esquerdo. Mesmo assim, é grato pelo milagre de poder respirar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem cortado ao meio pediu a médico para “salvar ao menos a cabeça”