29.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 4:34 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem ‘sai de casa correndo’ com filha no colo para fugir do ex e volta a ser agredida na rua

Suspeito só parou com as agressões após intervenção de vizinhos. Caso aconteceu em Campo Grande

POR G1

Uma manicure de 23 anos viveu momentos de tensão no fim da manhã dessa terça-feira (10), na frente das filhas e dos vizinhos, em Campo Grande, ao ser agredida e ameaçada pelo ex. O feirante de 46 anos foi autuado em flagrante e em audiência de custódia nesta quarta-feira (11), teve a prisão preventiva decretada.

Separada há dois meses do suspeito, após relacionamento de seis anos, a jovem continuou a frequentar e a dormir na casa dele, pois os materiais de trabalho dela estão lá. Na segunda-feira (09), ela recusou ter relação sexual com ele e diante disso foi mandada embora da residência.

No dia seguinte, ela arrumou as coisas para ir embora e enquanto fazia almoço para esperar a filha mais velha chegar da escola, o ex passou a xingá-la, a ameaçou de morte dizendo que se não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém e só sairia da residência morta.

Na sequência, conforme relatos da vítima à polícia, ele encostou uma faca no abdômen dela, mas desistiu. Já no quintal, quando a jovem tentava fugir, o feirante deu um soco no rosto dela, deu dois golpes no nariz com copo de inox e dois na cabeça, com tábua de mármore, causando corte.

Mesmo ferida, ela pegou a filha de um ano no colo, “saiu correndo de casa” e “gritava por socorro”. O ex a alcançou na rua, deu socos no rosto e nas costas dela e arremessou a tábua de mármore em um motociclista que parou para ajudar, mas acabou indo embora.

Vizinhos se aproximaram e o agressor voltou para casa. A polícia foi chamada, mas, na residência, ele não atendeu aos militares e foi preciso pular o muro para entrar. Ele ainda ofendeu os policiais e não contou porque havia agredido a ex.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira, e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça em situação de violência doméstica.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.