30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 11:37 am

Ketlen Vieira vira nº 2 do peso-galo; confira o ranking completo atualizado pelo UFC

Vitória contra Holly Holm no último sábado deixa lutadora manauara atrás apenas de Amanda Nunes entre desafiantes, e Michel Pereira estreia na lista do meio-médio em 14º lugar

POR COMBATE, GE

Última atualização em 24/05/2022 09:28

A vitória do último sábado contra a ex-campeã Holly Holm alçou Ketlen Vieira a postos altos no ranking do UFC. Na categoria peso-galo (até 61kg), a lutadora manauara saiu da 5ª para a 2ª colocação na lista, ocupando o lugar que era da americana. Ketlen ainda estreou no ranking peso-por-peso entre as mulheres em 11º lugar. Com a derrota, Holly caiu para o 3º lugar e empurrou para baixo Irene Aldana (#4) e Raquel Pennington (#).

A brasileira vive agora a expectativa de lutar pelo cinturão na próxima luta. O título da categoria será colocado em jogo no dia 30 de julho, no UFC 277, quando a campeã Julianna Peña dará a revanche a Amanda Nunes.

O último card do UFC ainda movimentou a vida de outro lutador brasileiro. Michel Pereira, o “Paraense Voador”, fez uma batalha de três rounds com Santiago Ponzinibbio e, além da vitória, tomou o lugar do argentino no ranking meio-médio (até 77kg), ocupando agora o 14º lugar. O adversário deixou a lista.

Confira o ranking completo atualizado pelo UFC:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.