24.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 9:55 am

Lei de Incentivo ao Esporte apoia projeto Náuas Leão de Judá

Combat, filial Assis Brasil, visa desenvolver o esporte e levar respeito e disciplina aos jovens da comunidade

POR ASSESSORIA

Última atualização em 12/05/2022 11:51

Com o objetivo de desenvolver o esporte e levar cidadania a todos os lugares, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer apoiou o projeto Náuas Leão de Judá, proposto na Lei de Incentivo ao Esporte pelo professor de artes marciais Franco Sampaio, para atender crianças e adolescentes da Vila Assis Brasil, zona rural de Cruzeiro do Sul.

O projeto do centro de treinamento, Náuas 

Combat, filial Assis Brasil, visa desenvolver o esporte e levar respeito e disciplina aos jovens da comunidade. O projeto realizou-se na tarde da última terça-feira, 10, no ginásio poliesportivo da comunidade Assis Brasil.

O Secretário Municipal de Cultura e Esporte Aldemir Maciel destacou que são mais de 150 mil reais investidos no esporte em Cruzeiro do Sul.

“A Lei de Incentivo ao Esporte proporcionou o investimento de 150 mil reais em projetos esportivos que levam esporte e cidadania aos quatro cantos da cidade. Quando levamos esporte, estamos levando cidadania e dignidade a todos, contribuindo na formação desses jovens que vêem nas artes marciais uma válvula para um futuro melhor”, finalizou Aldemir Maciel.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.