25 de abril de 2024

Leonardo sofre com morte dentro de casa, família entra em desespero e tragédia é confirmada

Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, o cantor sertanejo surpreendeu os seus seguidores novamente após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica para lá de complicada.

Para quem não sabe, no mês passado fez exatamente 1 ano que Passim, o assessor e parceiro pessoal do compositor, faleceu dentro da fazenda do artista, na cidade de Jussara, em Goiás. De acordo com o jornal Metrópoles, o contratado estava em um dos quartos da residência do sertanejo manuseando uma arma.

Ele teria caído no chão e, após a queda, acabou soltando um disparo, acidentalmente, contra si mesmo. Leonardo, que também estava na casa, teria entrado em desespero com a situação e logo em seguida pediu socorro.

O famoso cantor sertanejo, Leonardo lamenta a morte de Passim (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo, Leonardo lamenta a morte de Passim (Foto: Reprodução)

No entanto, Passim acabou não resistindo ao ferimento. Em um comunicado, a equipe do famoso sertanejo confirmou a informação. Diante da situação, a família ficou completamente desesperada. O cantor, claro, ficou muito abalado com a situação.

Dias depois, Leonardo fez questão de vir a público com uma carta de despedida ao amigo de tanto tempo. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, declarou o músico.

Ainda na publicação, o famoso revelou que ainda vinha tentando lidar com a perda, dentro de sua própria residência. “Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos, Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos. Ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, lamentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost