29.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 3:46 pm

Luciana Gimenez revela que foi vítima assédio aos 12 anos de idade

A apresentadora participou do podcast Inteligência Limitada contou sobre o caso

POR METRÓPOLES

Última atualização em 26/05/2022 10:54

Luciana Gimenez foi a convidada de Rogério Vilela no Inteligência Ilimitada, canal do YouTube, e contou que sofreu assédio sexual no início de sua adolescência e que essa experiência mudou a sua forma de se relacionar.

“Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe [a atriz Vera Gimenez] o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta”, lembrou a apresentadora.

O momento não só a deixou preocupada no dia, como ainda fez com que mudasse a sua forma de se relacionar”A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens. Tinha que me defender desde muito cedo. Não é nem uma reclamação, é uma constatação”, completou.

Após mais de 20 anos apresentando o Superpop, Luciana Gimenez tem um novo desafio na emissora RedeTV!: a morena vai comandar o game show Operação Cupido, uma disputa que envolve paquera, desafios e diversão em busca do par ideal. O quadro estreou neste sábado (14/5), às 18h30.

“[Quero] Mostrar que não estou presa numa caixinha, que não podem me rotular só de uma coisa. Assim como falo 5 línguas diferentes, eu posso fazer outras coisas além do que as pessoas estão acostumadas. Estou num momento de me redescobrir, então isso passa pelo meu lado profissional. Essa é só uma das várias mudanças que estou planejando para esse ano. Agora estou leve, positiva e afim de mostrar meu verdadeiro eu”, disse a ex de Mick Jagger, ao Metrópoles.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.