29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 11:04 am

Marido mata esposa na frente dos filhos de 2 e 9 anos; mais novo ficou abraçado ao corpo da mãe até polícia chegar

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito fez com que a criança mais velha o ajudasse a esconder a arma utilizada no crime. O menino andou cerca de 2 km para pedir socorro. O suspeito foi preso tentando fugir

POR G1

Última atualização em 23/05/2022 16:01

Erica Miranda Souza, de 27 anos, foi morta a tiros por Diogo Cardoso Souza, de 28 anos, em uma propriedade rural em Terenos (MS), cidade vizinha a Campo Grande, conforme a polícia. O boletim de ocorrência detalha que a vítima morreu por volta das 23h de domingo (22). O suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira (23) tentando fugir para Minas Gerais.

O crime foi cometido em frente aos filhos da mulher, de 2 e 9 anos. Ao chegar no local, a polícia encontrou a criança mais nova abraçada ao corpo da mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, após matar a esposa, Diogo levou o enteado, de 9 anos, até uma propriedade vizinha para que escondessem a arma de fogo. De volta na casa, o suspeito ordenou que as crianças dormissem ao lado do corpo da mãe e que só fossem atrás de ajuda quando amanhecesse.

Por volta das 6h desta segunda-feira (23), o garoto, de 9 anos, saiu da casa onde estava e andou cerca de 2 km para pedir por socorro. Em uma propriedade vizinha, o menino disse que o padrasto havia atirado na mãe. Foi então que a polícia foi acionada.

Ao colher depoimentos, um vizinho detalhou que o suspeito chegou à propriedade dele para pedir carona e alegando que teria matado o pai em outro estado. Este vizinho, acompanhado da esposa, levaram o suspeito até o aeroporto de Campo Grande.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Terenos e foi registrado como “Feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima”. A prisão de Diogo foi feita por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.