23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 9:57 pm

Mazinho deixa UTI e diz que Deus lhe deu outra chance: “Se hoje estou vivo, devo isso a Ele”

Segundo ele, já na tarde desta sexta-feira (27), ele vai voltar para Sena Madureira

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 26/05/2022 21:00

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (26). Mazinho teve um infarto nesta quarta-feira (25), após uma discussão no plenário da Assembleia Legislativa com o deputado estadual Gehlen Diniz.

A notícia melhora do prefeito foi dada por ele mesmo, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais esta noite. Ao lado da esposa, deputada estadual Meire Serafim, e das filhas, Mazinho agradece aos médicos, amigos e familiares que lhe auxiliaram e atenderam, a tempo de fazer o cateterismo e salvar sua vida.

“Deus me deu mais uma oportunidade de vida, se hoje estou vivo, devo isso primeiramente a ele, e em seguida à minha família, amigos, e a todos que oraram e torceram pela minha recuperação. OBRIGADO A TODOS, logo estarei fazendo o que mais gosto: Cuidando de nossa cidade e da nossa população!”, escreveu.

Ainda internado, Mazinho se recupera e acredita ter tido uma nova oportunidade dada por Deus. “Só tenho mesmo que ser grato”. Segundo ele, já na tarde desta sexta-feira (27), ele vai voltar para Sena Madureira: “Para que possas estar junto com meu povo, ainda em atividades moderadas a pedido do médico, mas já vou estar na minha cidade, junto com meu povo e na minha casa”, disse o prefeito.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.