19.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 6:35 am

Mbappé exige mudança radical no PSG para renovar, afirma jornal

Segundo o jornal Marca, o atacante Mbappé está satisfeito com a proposta financeira, mas quer mudança radical no projeto do clube

POR METRÓPOLES

Última atualização em 18/05/2022 10:04

A novela de Kylian Mbappé ganha novos capítulos a cada dia e, aparentemente, a escolha entre Real Madrid e Paris Saint-Germain continua em aberto. Nessa terça-feira (17/5), o jornal espanhol Marca cravou que o atacante já assinou seu contrato com o time merengue por cinco temporadas.

Entretanto, o mesmo portal afirmou, nesta quarta (18/5), que o PSG ainda não desistiu da renovação. O contato entre as duas partes trouxe satisfação para o atacante na parte financeira, mas Mbappé quer uma mudança radical no projeto esportivo do clube.

Segundo o Marca, o jogador não gosta da gestão do diretor esportivo Leonardo, tem receio de que o substituto do técnico Mauricio Pochettino não seja a melhor escolha e acha necessária a saída de alguns jogadores e contrataçãos de grandes nomes.

As mudanças custariam milhões ao PSG, que conta com o afeto de Mbappé pelo clube parisiense. Por outro lado, de acordo com o jornal, o Real está extremamente confiante com o acordo. Os amigos e familiares do atacante pedem respeito e paciência e afirmam que o momento de pressão e tensão pode acarretar em escolhas no último minuto.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.