29.3 C
Rio Branco
10 maio 2022 11:39 am

Motorista é preso por dirigir bêbado, invadir contramão e atingir garoto

Acidente aconteceu na rua da casa do adolescente

POR G1

Última atualização em 04/05/2022 16:36

Um homem de 54 anos foi preso nessa terça-feira (03), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, por dirigir embriagado após invadir a contramão e atingir um adolescente de 16 anos que conduzia a bicicleta elétrica do avô.

De acordo com o registro policial, o garoto seguia na rua de casa com a bicicleta e o suspeito invadiu a pista contrária, atingindo-o. Não ficou no local e só retornou porque testemunhas do acidente foram atrás dele.

O adolescente acabou socorrido pelo Samu para a UPA Coronel Antonino com lesões leves e a polícia foi acionada. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez.

No primeiro momento, o suspeito confirmou que havia invadido a contramão e que não tinha visto o adolescente porque “estava sem óculos de grau”, tendo-o esquecido em casa. Falou ainda que havia tomado quatro garrafas de cerveja no dia anterior. Depois, já na Delegacia de Polícia Civil, não confirmou que estava no sentido contrário da via.

Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente e, nesta quarta-feira (04) passa por audiência de custódia.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.835 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.