20.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 1:29 am

Mulher de Bruce Willis desabafa sobre saúde mental após afasia do ator

Emma Heming confessa que não está fácil cuidar do artista e das duas filhas do casal e encontrar tempo para o autocuidado

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/05/2022 16:26

Emma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, abriu o coração para falar sobre os cuidados com o marido após diagnóstico de afasia. A modelo admite que não está tão fácil cuidar do artista, além das duas filhas do casal, Mabel, de 10 anos de idade, e Evelyn, de oito anos de idade.

“Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína. Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”, desabafou em uma entrevista ao site The Bump.

A modelo também comenta que não se considera uma mãe perfeita, mas passou a respeitar as suas próprias necessidades para que sua saúde não fosse abalada, de uma forma geral. Por isso, começou a se exercitar. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, explicou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.