19.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 7:39 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No AM, vídeo que mostra crianças brincando com boto na varanda de casa viraliza nas redes sociais

Fato aconteceu em uma casa flutuante, na Vila de Paricatuba, no município de Iranduba

POR G1

No Amazonas, um vídeo que mostra crianças brincando com um boto na varanda de casa viralizou nas redes sociais. O fato aconteceu na Vila de Paricatuba, que fica no município de Iranduba, a 30 quilômetros da capital. (Veja o vídeo abaixo).

No vídeo, as crianças aparecem alimentando o animal, celebrando a visita. Quem postou o material nas redes sociais foi Michele Silva, amiga da família que durante as férias visita a casa flutuante e também costuma brincar com os botos.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Michele conta que o vídeo foi gravado pela amiga, que é dona da casa e enviado a ela por mensagem. “Quando eu vi o vídeo lembrei muito da minha avó e resolvi postar. Antigamente as pessoas tinham medo de chegar perto de boto, mas hoje em dia elas já brincam alimentam. Até o filho da minha amiga, que tem dois anos também estava brincando”, contou.

O vídeo postado por Michele nas redes sociais já acumula 1,2 milhões de visualizações e 9 mil compartilhamentos. Ela conta que para a família, receber a visita dos botos já virou rotina.

“Lá já é comum eles alimentarem os botos. Eles têm até nomes. Até porque eles trabalham com turismo e essa visita é comum. Acho muito legal essa interação, moro em Natal, mas sempre que posso vou visitar minha amiga e contemplar a natureza “, completou.

Michele durante visita na casa flutuante da amiga. — Foto: Arquivo pessoal
Michele durante visita na casa flutuante da amiga. — Foto: Arquivo pessoal

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.