22.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 10:18 pm

Ouvidoria da Fundhacre passa a contar com mais uma ferramenta no atendimento ao público

POR NOTÍCIAS DO ACRE

Última atualização em 23/05/2022 14:33

O setor de Ouvidoria da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) agora conta com mais um canal de atendimento ao público. Trata-se do whatsapp institucional, que tem como objetivo garantir comodidade e facilidade na assistência de pacientes que procuram a unidade hospitalar para tirar dúvidas.

Ouvidoria da Fundhacre passa a contar com mais um canal no atendimento ao público. Foto: Cedida

A chefe do setor, Socorro Lima, explica: “A ferramenta garante aos usuários do SUS, a partir de agora, falar com a nossa Ouvidoria de sua casa ou de onde estiverem, tirando dúvidas referentes a uma consulta na unidade, além de realizar denúncias, sugestões, elogios ou outro assunto que desejem”.

A Ouvidoria também está inserida na ferramenta digital Fala.BR. Foto: Cedida

A Ouvidoria também está inserida na ferramenta digital Fala.BR, que é um site, em nível nacional, em que a população pode, da mesma forma, solicitar informações e serviços, além de apresentar sugestões, elogios, denúncias, reclamações e  propostas para desburocratizar o serviço.

O whatsapp institucional da Fundhacre funciona em horário comercial, das 7 às 17h de segunda a sexta-feira.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.