30.3 C
Rio Branco
13 maio 2022 1:31 pm

Pastor inaugura igreja nas cabeceiras do rio Macauã e relata dificuldades: “A nossa embarcação quase naufragou”

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 13/05/2022 13:31

Os moradores da comunidade Kakaroar, distante cerca de três de barco do porto de Sena Madureira, participaram com entusiasmo da inauguração da primeira Igreja evangélica da história da localidade. Trata-se da igreja Revelação Bíblica do sétimo dia que é liderada pelo pastor Toim Apolinário.

Ele foi convidado a implantar a congregação pelos próprios moradores. “Todos os domingos apresento um programa na Rádio e, através desse programa, conseguimos alcançar os moradores da comunidade Kakaroar. A construção da igreja, em madeira, contou com o apoio dos próprios moradores que doaram grande parte dos materiais”, destacou.

Foto: Cedida

Para participar da inauguração, Toim Apolinário saiu de um batelão do porto de Sena Madureira e disse que passou por momentos de tensão, haja vista, que o barco quase naufragou. “Ao tentar passar por uma cachoeira, por pouco não sofremos um alagamento. Estávamos em 12 pessoas na embarcação. Agradeço muito a Deus por esse livramento. São os desafios que surgem, mas vamos continuar levando a palavra de Deus aos lugares mais distantes”, frisou.

Além da ministração da palavra de Deus, Apolinário também realizou a distribuição de cestas básicas e de roupas para as famílias do macauã.

Foto: Cedida
Foto: Cedida
Foto: Cedida

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.862 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.