Ícone do site ContilNet Notícias

Policia Civil prende, em flagrante, homem com arma de fogo em Rio Branco

Por ASCOM

Na manhã do dia 17 de maio de 2022, por volta de 06h, a Polícia Civil do Estado do Acre, por intermédio da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do nacional J.F.B.M, de 27 anos de idade, localizada no loteamento Praia do Amapá, Rio Branco -AC o que foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por integrar organização criminosa.

Na diligência foram apreendidos uma arma de fogo, munições, telefone celular, notebook e a quantia de R$ 3.570,00 (Três Mil Quinhentos e Setenta Reais). J.F.B.M possui anotação criminal anterior pela prática de uso de documento falso.

Os delegados Martin Hessel e Felipe Martins informaram que a investigação foi iniciada na DEFLA e teve continuidade na DRACO que identificou o nacional como integrante de organização criminosa, além da confirmação de que o mesmo mantinha uma arma de fogo em casa para utiliza-la em empreitadas criminosas ligadas a facção.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para em seguida ser conduzido à presença do juiz à realização da audiência de custódia.

Sair da versão mobile