19 de abril de 2024

Polícia Penal prende dois homens que tentavam assaltar fazenda localizada em frente ao Presídio de Senador Guiomard

A Polícia Penal do Acre prendeu, na madrugada deste domingo, 29, dois homens após tentativa de assalto ocorrida em uma fazenda localizada em frente à Unidade Penitenciária Antônio Sérgio Silveira de Lima, em Senador Guiomard. Outros dois suspeitos se evadiram e não foram localizados durante as buscas.

De acordo com a equipe de plantão na unidade, o fato aconteceu por volta de 1h50, quando os policiais penais ouviram um disparo de arma de fogo em direção a fazenda que fica em frente da unidade penitenciária. Os profissionais ficaram em alerta e avistaram um foco de lanterna em direção à fazenda. Neste momento, também ouviram um dos suspeitos dizer: “desliga a lanterna, eles vão ver”.

Na sequência, os policiais visualizaram dois suspeitos passando em frente ao presídio e, diante da situação, realizaram abordagem, momento em que encontraram dois facões jogados nas proximidades. Perguntado aos dois homens, estes confessaram que estavam em um grupo de quatro pessoas tentando assaltar a fazenda e que os outros dois estavam em posse de arma de fogo.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e, juntamente com a Polícia Penal, se dirigiu até a fazenda. Ao chegar no local, o caseiro confirmou a tentativa de assalto e a ocorrência foi redirecionada para os policiais militares que conduziram os dois homens para a Delegacia de Senador Guiomard, para os procedimentos de costume.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost