De acordo com o jornal, até mesmo o presidente francês Emmanuel Macron teria se envolvido na questão, telefonando para o jogador tentando convencê-lo a permanecer na equipe da capital francesa. O mesmo fez o presidente do Catar, que é o principal acionista do clube em que Mbappé joga.
Na balança, o camisa 7 vem ponderando questões como o sonho de criança em vestir a camisa do Real, além da pressão que vem sendo colocada inclusive em sua família. Seu irmão Ethan, de 15 anos, tem ainda como objetivo estrear pelo time profissional do PSG.
O esforço do time merengue para contar com o francês também é exaltado na matéria. O Marca revela que o clube teria aberto mão de direitos de imagem para que Kylian Mbappé seja jogador da equipe na próxima temporada. O jogador é o principal desejo de reforço do presidente Florentino Pérez, que planeja uma apresentação histórica ao atacante.
Mbappé tem contrato com o PSG até junho deste ano. Nesta temporada o camisa 7 fez 35 gols em 44 partidas, além de anotar 24 assistências pela camisa da equipe francesa.