27.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 11:32 am

PRF apreende drogas em ônibus interestaduais em Rio Branco; veja detalhes

POR ASCOM

Última atualização em 11/05/2022 11:32

Duas apreensões de drogas e uma prisão foram realizadas na noite da última terça-feira (10) durante fiscalização de ônibus interestaduais no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Branco (AC), na BR-364, km 115.

Na primeira ocorrência, a PRF abordou um ônibus que ia de Rio Branco (AC) em direção a Porto Velho (RO). Na inspeção, a equipe observou um passageiro com comportamento suspeito e inquieto. Ao realizar uma busca pessoal no indivíduo, foi encontrada uma cinta em seu abdômen, sob a roupa, onde estavam sendo carregados, aproximadamente, 2 kg de pasta base de cocaína. O homem afirmou vir ao Acre apenas para fazer o transporte da droga até Petrolina (PE) onde receberia dinheiro por isso. Foi dada então a ordem de prisão, e o criminoso encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Branco.

Em outro ônibus interestadual inspecionado pela PRF, foi encontrada durante a fiscalização de bagagens e identificação de pessoas, uma bolsa que não possuía etiqueta, nem identificação, onde em seu interior fora encontrado um pote de creme de cabelo com aproximadamente 476.5 gramas de cloridrato de cocaína dentro. O proprietário da bolsa não foi encontrado. A bagagem e seu conteúdo foram entregues à Delegacia Especializada em Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.845 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.