PRF apreende drogas em ônibus interestaduais em Rio Branco; veja detalhes

Duas apreensões de drogas e uma prisão foram realizadas na noite da última terça-feira (10) durante fiscalização de ônibus interestaduais no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Branco (AC), na BR-364, km 115.

Na primeira ocorrência, a PRF abordou um ônibus que ia de Rio Branco (AC) em direção a Porto Velho (RO). Na inspeção, a equipe observou um passageiro com comportamento suspeito e inquieto. Ao realizar uma busca pessoal no indivíduo, foi encontrada uma cinta em seu abdômen, sob a roupa, onde estavam sendo carregados, aproximadamente, 2 kg de pasta base de cocaína. O homem afirmou vir ao Acre apenas para fazer o transporte da droga até Petrolina (PE) onde receberia dinheiro por isso. Foi dada então a ordem de prisão, e o criminoso encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Branco.

Em outro ônibus interestadual inspecionado pela PRF, foi encontrada durante a fiscalização de bagagens e identificação de pessoas, uma bolsa que não possuía etiqueta, nem identificação, onde em seu interior fora encontrado um pote de creme de cabelo com aproximadamente 476.5 gramas de cloridrato de cocaína dentro. O proprietário da bolsa não foi encontrado. A bagagem e seu conteúdo foram entregues à Delegacia Especializada em Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PRF apreende drogas em ônibus interestaduais em Rio Branco; veja detalhes