19 de abril de 2024

Qual o arcano da semana? Veja agora o que as cartas do Guru do ContilNet revelam

Louco representa o Nada, o absoluto dentro do universo e a sensação de liberdade, surrealismo, a imaginação autêntica além desse mundo e a abertura do chacra coronário.

Na carta do tarot de Marselha é representado por Homem rumo ao precipício, que tem um cachorro mordendo a calça, representando a consciência ou medo que barram a jornada. O Louco é um salto quântico que faz a realidade mudar de uma hora pra outra dentro de uma escolha.Viver o Louco é estar dentro de valores que não cabem no mundo, uma sabedoria louca que não aceita a loucura real. Como dizia Raul Seixas, ficar com certeza maluco beleza. O poder da Kundalini está manifestado aqui com a abertura do chacra coronário, basta pulsar o músculo púbico-cóccixiano 50 vezes e subir pelos chacras até o coronário, a sensação é de abertura total da consciência, estado de graça, paz e glória.

Tirar o Louco num jogo indica fazer o impulso da Vontade ou do Desejo, podendo saltar na realidade ou ser vítima dela pela própria escolha… Reflitam e boa semana!

#tarot #arcanosdotarot #filosofia #esoterismo

Binho de Ouros – Contato: [email protected] 

FacebookInstagram l YouTube

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot, acessem nossa loja do Facebook!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost