Quartos separados e crise do pânico dão fim a casamento de Wanessa Camargo

A coluna LeoDias traz agora toda a verdade por trás do fim do casamento de 17 anos entre Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz. Em comunicado nesta segunda-feira (2/5), a cantora pegou todos os fãs de surpresa ao avisar que eles decidiram “pacificamente encerrar a relação conjugal”.

Tido como um matrimônio perfeito, a coluna LeoDias descobriu que o fim da união entre a cantora e o empresário tem motivos muito delicados, e um deles é a questão de saúde de Camargo, que há 6 anos sofre de síndrome do pânico, mas não procura tratamento.

A separação foi decidida pelos dois na última quinta-feira (28/4), mas só foi comunicada aos fãs e à imprensa nesta segunda-feira. As crises de pânico da cantora foram um desafio para os dois ao longo dos anos, o que culminou no afastamento. Sem dormir no mesmo quarto há 3 anos, eles passaram a não conseguir mais viver uma vida saudável juntos.

Segundo fontes da coluna, Wanessa possui crises de choro durante todas as noites, e há 3 anos não vê a mãe, Zilu Godoi.

Vivendo uma vida reclusa e sem auxílio médico, ela já passou por duas internações em um curto período de tempo. Na última semana, a cantora precisou ser admitida no Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, com um novo episódio de crise do pânico.

No último mês, mais uma internação, só que dessa vez no hospital Sírio Libanês.

Apesar dos incentivos, a filha de Zezé de Camargo recusa procurar tratamento médico para auxiliá-la com as crises de síndrome do pânico, que, segundo fontes, são frequentes.

Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. No comunicado repercutido, um trecho reforça que mesmo não sendo mais um casal, Buaiz e ela seguem como uma família.

A coluna LeoDias deseja melhoras a Wanessa Camargo e se solidariza com o momento delicado pelo qual o casal passou recentemente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Quartos separados e crise do pânico dão fim a casamento de Wanessa Camargo