Senac acre anuncia Processo Seletivo para suas unidades em Rio Branco

Senac Acre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga efetiva e formação de cadastros de reserva para as unidades de Rio Branco. As inscrições são gratuitas e acontecem das 08h do dia 17 de maio até às 23h59 do dia 20 de maio, exclusivamente através do endereço eletrônico send.ac.senac.br/site/pss.  
 
O objetivo é preencher vagas com profissionais em níveis médio e superior. Há vagas em nível médio para Assistente Ensino Médio, Assistente de Gestão de Pessoas, Assistente de Suporte em TI e Motorista. 
 
As vagas em nível superior são para Analista de Marketing, Analista de TI, Orientador Educacional – Gestão, Orientador Educacional – Informática, Orientador Educacional – Saúde/Enfermagem, Orientador Educacional – Hospitalidade/Gastronomia, Orientador Educacional – Saúde/Segurança no Trabalho, Supervisor Educacional – Informática, Supervisor Educacional – Saúde/Enfermagem e Supervisor Pedagógico.
 
O Processo Seletivo será composto por duas etapas. A primeira etapa de Análise Curricular para todas as funções e a segunda etapa de entrevista técnica e comportamental para as funções de Assistente, Motorista e Analista e Prova Prática para as funções de Orientador e Supervisor.
 
O regime de contratação é celetista e os salários variam de R$1.852,15 a R$ 5.224,10 mais benefícios. Para consultar o Edital completo, acesse o  link de inscrições ou por meio do site www.ac.senac.br/trabalhe-conosco.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senac acre anuncia Processo Seletivo para suas unidades em Rio Branco