Show de Luíza Sonza promete estremecer o AC! ContilNet revela cachê e suíte de luxo da cantora

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

Luíza Sonza está prestes a desembarcar no Acre para um dos shows mais esperados do mês de julho. A cantora se apresentará nos Jogos Uni no dia 01 de julho. De acordo com informações repassadas a coluna, o show da cantora deve acontecer no estacionamento da faculdade Uninorte.

O ContilNet especulou, e colheu a informação que a organização deve desembolsar R$150 mil para ter Luíza no Acre. O primeiro show da artista na capital acreana deve entregar uma sequência de hits, com direito às coreografias virais na internet. Luísa Sonza coleciona sucessos, entre eles “Braba”, “Não vai embora” e “Flores”. A cantora e compositora é uma das artistas mais executadas nas plataformas digitais – apenas seu álbum “Doce” tem 1 bilhão de streams.

Luísa Sonza arrasa em show

Manuela Scarpa/Brazil News

O Show de Luíza no AC, deverá ter 1h de duração. O repertório do show deverá ter as faixas do mais recente disco da carreira da artista, o “Doce 22”, e grandes sucessos da carreira. “Anaconda”, “Modo Turbo”, “Braba”, “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Penhasco” podem ser algumas das canções interpretadas por Luísa no palco.

Luíza desembarca no Acre às 10h da manhã do dia primeiro de julho, e ficará hospedada na ‘Suíte Royal’ do no Nobile Suites Gran Lumni.

Nominada de ‘Suíte Royal’, o espaço fica localizado no Nobile Suites Gran Lumni, hotel de luxo no centro do estado. O local tem 42 metros quadrados, e amplo espaço que proporciona aos clientes o maior conforto possível, deixando literalmente o hospede em casa. Na suíte, o cantor vai desfrutar de uma ante-sala, cama SuperKing, escritório, banheira de hidromassagem e sua própria máquina de café. A diária custa, em média, R$539 reais.

Foto: ContilNet

O espaço já hospedou o ex-presidente Lula, também o atual presidente Bolsonaro, recentemente o cantor Gusttavo Lima entre outras celebridades. A suíte também oferece café da manhã reservado, itens de banheiro franceses da marca L’Occitane e o serviço de ‘boa noite’, onde uma camareira prepara a cama por volta das 18h para o hóspede.

Foto: ContilNet

Confira vídeo:

Veja vídeos dos hits da cantora: 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Show de Luíza Sonza promete estremecer o AC! ContilNet revela cachê e suíte de luxo da cantora