Sine AC divulga mais de 50 oportunidades de emprego nesta quarta; confira

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) oferece 56 vagas de emprego para diversas áreas nesta quarta-feira (11) em Rio Branco.

Para se candidatar às vagas, que podem ser rotativas, os candidatos devem ter um cadastro no Sine. Para fazer, é preciso levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, RG/CPF e título de eleitor para realizar o cadastro.

As vagas disponíveis são para os cargos de babá, cozinheira em geral, eletricista, eletrotécnico, eletricista de baixa-tensão, embalador a mão (PCD), empregada doméstica, garçom, mecânico de automóvel, mestre de obras, operador de câmera de vídeo, organizador de evento, pedreiro, peixeiro (comércio varejista), servente de obras, supervisor de almoxarifado, técnico de refrigeração de instalação, vendedor interno e zelador.

O atendimento ocorre por telefone, onde o Sine fornece mais informações sobre as oportunidades divulgadas. Para conferir se as vagas ainda estão disponíveis, basta entrar em contato através dos telefones 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Sine Acre divulga 56 oportunidades de emprego nesta quarta-feira. Confira as vagas. Foto: Divulgação/Sine-AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sine AC divulga mais de 50 oportunidades de emprego nesta quarta; confira