20.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 1:04 am

Sine Acre oferece mais de 70 vagas de emprego nesta quinta-feira; confira

As vagas são rotativas, ou seja, podem não estar disponíveis no dia seguinte. Além disso, o candidato também deve ter um cadastro no Sistema

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 19/05/2022 15:46

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) oferece 78 vagas de emprego para diversas áreas nesta quinta-feira (19) em Rio Branco e Bujari.

Para se candidatar às vagas, que podem ser rotativas, os candidatos devem ter um cadastro no Sine. Para fazer, é preciso levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, RG/CPF e título de eleitor para realizar o cadastro.

As vagas disponíveis são para os cargos de ajudante de obras (para moradores do Bujari), auxiliar de costura, auxiliar de mecânico de autos, costureira (malhas), cozinheira em geral, eletricista, eletrotécnico, embalador – a mão (PcD), empregada doméstica, fonoaudiólogo, jardineiro, mecânico de automóvel, operador de câmera de vídeo, organizador de evento, padeiro, peixeiro (comércio varejista), serventes de limpeza (para os moradores do Bujari), supervisor de almoxarifado, técnico de refrigeração de instalação, terapeuta ocupacional, vigia (para moradores do Bujari).

O atendimento ocorre por telefone, onde o Sine fornece mais informações sobre as oportunidades divulgadas. Para conferir se as vagas ainda estão disponíveis, basta entrar em contato através dos telefones 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Sine Acre oferece mais de 70 vagas de emprego nesta quinta-feira;. Confira as oportunidades. Foto: Divulgação/Sine-AC

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.