29.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 11:08 am

Site mostra fotos inéditas de Colby Covington com dentes quebrados após suposta agressão de Masvidal

Advogado de Masvidal anexa documentos com as imagens ao processo após confusão em Miami e questiona alegação de "lesão cerebral" além de apontar relógio Rolex como falso

POR COMBATE, GE

Última atualização em 03/05/2022 10:39

A confusão entre Colby Covington e Jorge Masvidal segue gerando desdobramentos. Com o processo correndo na Justiça americana, novas provas vieram à tona nesta última segunda-feira. O site “TMZ Sports” obteve fotografias da suposta lesão que o ex-campeão interino teria sofrido do lado de fora de um restaurante em Miami. Nas imagens, que foram tiradas logo após o ocorrido, é possível ver o dente frontal esquerdo de Covington quebrado e suas bochechas vermelhas.

As fotos foram incluídas no processo em documentos apresentados pelo advogado de Jorge Masvidal, Bradford Cohen. Ele alega que essas fotografias só demonstram uma prótese de dente quebrado, mas nenhuma lesão grave ou cerebral como foi alegado por Covington. O advogado pede ao juiz exames médicos independentes para determinar e comprovar essa suposta lesão cerebral alegada pela vítima.

– Curiosamente, as imagens não demonstram uma lesão além de uma pequena lasca no dente falso de CC [Colby Covington]. As evidências coletadas até agora contradizem claramente as alegações de CC. CC alega que o réu o atingiu por trás. Imagens exclusivas mostram que durante o incidente, CC estava enfrentando o indivíduo que ele identificou como réu. Na verdade, CC estava olhando para o réu de frente antes de levar o golpe, então parece fugir do réu com medo – escreveu Cohen em seu pedido de registros médicos.

O advogado de Masvidal ainda refuta a acusação de Covington de que teria tido um prejuízo em seu relógio Rolex que seria avaliado em US$ 95 mil. Bradford Cohen pede uma inspeção no relógio e alega que ele é falso, inclusive o apelidando de Folex” – ou um “Frankenstein Rolex”.

– Esse apelido indica que um relógio é composto de peças de reposição, incluindo peças Rolex falsas – certamente negando o testemunho de que o relógio vale US$ 95 mil. Para calcular os custos de reparo e a extensão dos danos ao FOLEX de CC, o relógio precisa ser examinado mais de perto para determinar seu verdadeiro valor.

Ainda para refutar a alegação de Covington de que teria tido “lesão cerebral” com a suposta agressão, o advogado de Masvidal pediu um exame médico independente a ser realizado antes de cicatrizar o local. Ao mesmo tempo, o advogado questionou o fato diante da profissão de Covington e a luta entre eles em 5 de março.

– Dadas as alegações do Estado e de CC – combinadas com o fato de CC ser um lutador profissional propenso a lesões físicas repetidas – o réu requer acesso aos registros médicos anteriores de CC para se defender adequadamente das acusações neste assunto. Especificamente, para verificar como um único soco na mandíbula de CC induziu o dano cerebral quando a profissão de CC como lutador o expõe a tal lesão periodicamente.

Recentemente, o juiz do caso emitiu uma ordem de restrição que afirma que Masvidal deve ficar a mais de sete metros de distância de Covington em todos os locais públicos, ou em qualquer veículo em que o ex-campeão meio-médio possa estar viajando, e a 150 metros da casa de Covington.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.960 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.