O pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette não foi aceito por Sonia Abrão. Em seu comentário sobre a briga entre as duas artistas, nesta quinta-feira (18/5), a apresentadora da RedeTV! chamou a atriz de “esnobe” por ter desqualificado a campeã do BBB21, que agora é cantora, e depois ter viajado até o Festival de Cannes, na França, para “encontrar arte”.
“Ela quis desqualificar a Juliette mais ainda com essa história de ‘arte’, de ‘cultura’, que ela tem uma visão extremamente distorcida. Realmente, ela se sente a nata da humanidade, ou a nata da classe artística, porque vai ao encontro da cultura lá em Paris. Aqui também tem, e tem coisas lindíssimas”, opinou Sonia no programa A Tarde É Sua.
“Ela vem com um pedido de desculpas que, realmente, não convence. Não dá para a gente engolir, porque ela sentiu aquilo que o público que frequenta as redes sociais mais teme, que é a história do ‘cancelamento’. Ela se sentiu ‘cancelada’, porque foi o nível onde ela chegou, com uma pessoa que não fez absolutamente nada de mal, que está começando uma carreira, que acaba de lançar um trabalho e está aí se posicionando a tudo que vive. Qual é o problema, gente?”, criticou a apresentadora.
“Você faz na maldade, você faz porque quer fazer, faz porque quer ‘causar’, isso é muito barato. É muita pobreza de espírito. Pode ter o maior talento do mundo, mas talento não quer dizer caráter, compreensão de mundo ou de relacionamento, consideração e respeito com as pessoas. Pode ir até ao encontro da arte que ela acha tão importante. O caráter não vai mudar”, analisou a jornalista da RedeTV!.