28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 5:57 pm

Suspeito de matar estudante da Unicamp com 28 facadas confessa crime, diz delegado

POR G1 SP

Última atualização em 19/05/2022 12:51

O delegado de São João da Boa Vista (SP) Fabiano Antunes de Almeida informou ao g1, nesta quinta-feira (19), que o suspeito de matar uma estudante da Unicamp com 28 facadas confessou o crime em detalhes durante o interrogatório e disse estar arrependido.

De acordo com o delegado, Michael Douglas da Silva, de 28 anos, afirmou que matou Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, para roubar o celular dela. Ele ainda não tem advogado de defesa.

aparelho foi encontrado com o suspeito no momento da prisão feita pela Polícia Civil e o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP), na manhã de quarta-feira (18).

Mayara foi assassinada no domingo (15) após sair para uma caminhada na estrada da Serra da Paulista. O suspeito estava escondido em uma mata e abordou a vítima.

“Ele viu que ela estava usando um telefone celular e foi para roubar. Ela se negou a entregar, então ele a matou. O que ele falou foi isso”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, não houve abuso sexual. “Falei com o médico ontem, estava tudo íntegro. Ele [suspeito] falou que abaixou um pouco as calças dela para ver se tinha mais pertences, mas ele não mexeu, não”, relatou o delegado.

Leia mais em G1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.