24 de abril de 2024

VÍDEO: homem tenta correr de assassinos, mas é morto no meio da rua

Um homem, ainda não identificado, foi morto, na manhã de desta quarta-feira (4), no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Em um vídeo, gravado pela câmera de segurança de uma residência, é possível ver o momento em que o homem cai na rua, após ser atingido com tiros. (veja o vídeo).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo

Segundo o boletim de ocorrências, quando a equipe policial chegou no local, o corpo da vítima estava no chão, com perfurações por arma de fogo.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas ligaram no 190 e informaram que os suspeitos pelo homícidio estariam em uma casa na Rua Candiru, no bairro Lagoa.

No local, os policiais realizaram buscas e próximo de uma caixa d’água, encontraram uma arma calibre .32. O suspeito assumiu ser o dono da arma e informou estar em liberdade condicional.

Na casa, os policiais também encontraram outro suspeito, conhecido como Cachorro. Ele informou que possui várias passagens por porte de arma e estava com um mandado de prisão em aberto.

Além disso, o boletim aponta que, em contato com os populares, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento em que os suspeitos executaram a vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost