29.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 10:52 am

VÍDEO: homem tenta correr de assassinos, mas é morto no meio da rua

Dois homens foram presos e uma arma, calibre .32 foi apreendida, após buscas em uma casa

POR G1

Última atualização em 05/05/2022 15:23

Um homem, ainda não identificado, foi morto, na manhã de desta quarta-feira (4), no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Em um vídeo, gravado pela câmera de segurança de uma residência, é possível ver o momento em que o homem cai na rua, após ser atingido com tiros. (veja o vídeo).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo

Segundo o boletim de ocorrências, quando a equipe policial chegou no local, o corpo da vítima estava no chão, com perfurações por arma de fogo.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas ligaram no 190 e informaram que os suspeitos pelo homícidio estariam em uma casa na Rua Candiru, no bairro Lagoa.

No local, os policiais realizaram buscas e próximo de uma caixa d’água, encontraram uma arma calibre .32. O suspeito assumiu ser o dono da arma e informou estar em liberdade condicional.

Na casa, os policiais também encontraram outro suspeito, conhecido como Cachorro. Ele informou que possui várias passagens por porte de arma e estava com um mandado de prisão em aberto.

Além disso, o boletim aponta que, em contato com os populares, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento em que os suspeitos executaram a vítima.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.960 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.