22.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 10:24 am

Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor

Bruno Gouveia retirou um tumor na pálpebra, mas passa bem e pretende dar continuidade a agenda de shows, que inclui apresentação em Brasília

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/05/2022 09:49

O cantor Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, foi submetido a uma cirurgia nessa quarta-feira (18/5) para remover um tumor na pálpebra do olho direito. Nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e disse que estava bem. “Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável”, explicou.

O tumor era um queratocantoma, mais comuns em áreas da pele mais expostas ao sol. “A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais”, recomentou ele.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno afirmou que pretende continuar com a agenda de shows — que inclui um show em Brasília no dia 27 de maio, com Léo Jaime. “Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho pra cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.088 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.