31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 1:36 pm

Wagner Felipe discursa na Aleac pela primeira vez após morte do irmão, pastor Walter José

O também pastor, Wagner, ainda muito abatido, agradeceu aos colegas de parlamento

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 04/05/2022 17:02

O deputado Wagner Felipe (Republicanos) discursou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (4) agradecendo todo o apoio recebido pela morte do seu irmão, o pastor Walter José, que morreu no dia 20 de abril, vítima de infarto.

O também pastor, Wagner, ainda muito abatido, agradeceu os colegas de parlamento. Esse foi o primeiro pronunciamento dele na Aleac após o falecimento do irmão, que segundo ele, era como um pai. “Na ausência do meu pai, meu irmão ocupou esse lugar. Temos uma diferença de 4 anos e toda vida estivemos juntos, crescendo, moramos perto a vida toda, trabalhamos na igreja, e Deus achou por bem levá-lo, com 44 anos de vida, mas sabemos que a vontade de Deus é perfeita e Ele sabe de todas as coisas. Não poderia deixar de agradecer vocês pelas palavras, a presença, os abraços, que valem mais que muitas palavras. E eu peço as orações pela minha família, minha mãe, minha cunhada, a pastora Cida, pois é uma dor muito grande”, disse.

O pastor também falou com nossa reportagem e agradeceu ao ContilNet e toda imprensa pela forma respeitosa com que tratou e noticiou a morte do seu irmão.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.