24 de abril de 2024

1º Chá das Mulheres da Indústria no Juruá é sucesso em Cruzeiro do Sul

Foi um verdadeiro sucesso o 1º Chá das Mulheres da Indústria no Juruá, realizado na noite do último sábado, 4 de junho, no Espaço Assen Cameli, em Cruzeiro do Sul. Comidas deliciosas, bazar, sorteio de brindes, apresentação musical e um desfile com presença da Miss Acre, Juliana Melo, foram atrações do evento, que reuniu grande público.

Uma das maiores entusiastas da iniciativa, a empresária Raimundinha Holanda, coordenadora do Grupo de Mulheres da Indústria e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), diz que todas as expectativas foram superadas e a ideia é que o evento torne-se tradicional no calendário local.

“Estamos extremamente felizes por nos confraternizar com o povo do Juruá, por poder amenizar a dor daqueles que passam por necessidades nessa região e também somos muito gratos ao presidente José Adriano e à coordenadora institucional da FIEAC no Juruá, Janaina Terças, por nos apoiarem e nos incentivarem sempre. Todos que compareceram, ou que nos ajudaram de alguma forma, estão de parabéns”, destacou.

Núcia Melo, presidente do Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (Ceanom), que foi a entidade beneficiada com os recursos arrecadados no 1º Chá das Mulheres da Indústria no Juruá, falou de sua gratidão por receber um apoio tão importante para as atividades que beneficiam cerca de 250 crianças e adolescentes de baixa renda em Cruzeiro do Sul.

“Ofertamos para esse público, com idade entre 10 e 16 anos, cursos de música, cidadania e informática. Fornecemos alimentação nos dois turnos e, dependendo do projeto, estendemos alguns cursos para mães desses alunos. A instituição se mantém com doações, temos apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul, e essa ajuda do Grupo de Mulheres da Indústria será importantíssima para a manutenção das nossas atividades. Estamos emocionados e gratos”, declarou a presidente do Ceanom.

Presente no evento, o presidente em exercício da FIEAC, João Paulo Pereira, fez questão de enaltecer o trabalho social do Grupo de Mulheres da Indústria, o comprometimento dos colaboradores do Sistema FIEAC, além de parceiros e apoiadores do 1º Chá das Mulheres da Indústria no Juruá.

“Ampliar a presença da FIEAC em Cruzeiro do Sul e região é algo que tem sido prioridade na gestão do presidente licenciado, José Adriano, desde seu primeiro mandato. O Juruá, como o Adriano costuma dizer, tem um DNA empreendedor e só precisa de um olhar mais carinhoso por parte do poder público e fortalecer sua representatividade para se desenvolver cada vez mais. Queremos fazer muito mais por essa região e, para isso, contamos também com o trabalho sério desenvolvido pela nossa coordenadora institucional aqui na região, Janaina Terças, e todos os colaborares da Unidade Integrada SESI SENAI. Teremos, com toda certeza, muito a comemorar”, enfatizou.

Além de comidas deliciosas, bazar, sorteio de dezenas de brindes e do desfile de Mulheres da Indústria, com a ilustre participação da Miss Acre, Juliana Melo, o público prestigiou a apresentação da banda de música do Ceanom, que fez a abertura e o encerramento do evento. Autoridades como o senador Sérgio Petecão, a primeira-dama de Cruzeiro do Sul, Lurdinha Lima, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (ACES), Luiz Cunha, também marcaram presença.

APOIADORES E PARCEIROS – Realizado pelo Grupo de Mulheres da Indústria, com apoio da FIEAC, o evento teve, ainda, como parceiros a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, a ACES e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict).

Também apoiaram o 1º Chá das Mulheres da Indústria no Juruá as seguintes empresas: Tribo Designer, Tribuna do Juruá, Padaria do Vicente, Mercantil Modelo, GH Cafeteria, Supermercado Cameli, Supermercado AS, Granja Carijó, Rei dos Pneus, Fábrica de Gelo Quirino, Da’lu Modas, Atrativa, Sapatinho de Luxo, J L Informática, Papelaria Graffites, Mais Saúde Diagnóstico, Zum Zum Malharia, Malharia Monalisa, Bolo do Carlos, Bebidas Quinarí, Bebidas Cruzeiro, Água Cristal, Evastur, Val Cabeleireiro, Fascinação, Clínica Lavie, Ambev – Juruá, Cross Training, Sirlei Sobrancelhas, Cacau Show, Agamedina, Studio Maria Bonita e nutricionista Elizana Monteiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost