Abel testa positivo para Covid-19 e desfalca Palmeiras em clássico

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após vencer o Atlético-GO, na quinta-feira, pelo Brasileirão, e ganhar folga na sexta-feira.

O técnico Abel Ferreira, que testou positivo para Covid-19, não participou da atividade. Após apresentar sintomas gripais, o técnico realizou o teste e agora cumpre isolamento monitorado pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance. O português está fora do clássico contra o São Paulo, na segunda-feira. O auxiliar João Martins deve assumir a função.

A novidade na atividade na Academia de Futebol foi o retorno do zagueiro Kuscevic, que defendeu a seleção chilena em três jogos em torneio amistoso na Ásia. Com o retorno dele, o Palmeiras volta a ter todos os jogadores convocados à disposição.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Allianz Parque permaneceram na parte interna do centro de excelência e fizeram trabalhos regenerativos.

Comandado pelos auxiliares de Abel, o elenco disputou um coletivo em campo reduzido. O lateral-esquerdo Jorge fez o aquecimento integrado ao grupo e atividades individualizadas em separado na sequência – ele sofreu um trauma no joelho direito contra o Coritiba, na última semana.

Além de Abel Ferreira, o Palmeiras não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso; o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que se recuperação de lesões musculares.

O provável Palmeiras contra o São Paulo deve ter Weverton; Mayke (Gustavo Gómez); Luan, Murilo, Piquerez; Danilo, Atuesta (Fabinho) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Leiam mais em GE, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Abel testa positivo para Covid-19 e desfalca Palmeiras em clássico