16 de abril de 2024

Ao ContilNet, Paula Mariano esclarece boatos sobre saída da Sesacre: “Sigo com a mesma força”

A situação crítica com o aumento dos casos de doenças respiratórias em crianças e a morte de nove crianças registradas nos últimos dois meses no Acre, causadas pela Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), são assuntos que vêm sendo enfrentados como prioridade pelo governo. É o que garantiu a secretária de Saúde, Paula Mariano.

Ela revelou com exclusividade para ContilNet que não vai deixar o cargo e que segue empenhada em soluções. “Não procede”, disse Paula quando perguntada sobre a possibilidade dela vir a deixar o cargo, questão que vem sendo replicado em redes sociais.

“Sigo com a mesma força e trabalhando com a mesma dedicação de sempre, interessada em fortalecer a luta da Sesacre, com toda a sua equipe, para dar a melhor saúde possível aos acreanos”, continuou.

Paula Mariano, que começou na gestão de Gladson Cameli como secretária-adjunta, assumiu o comando da Sesacre em julho de 2021. Ela foi responsável por dar celeridade à fila de cirurgias em mutirões da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), um grande gargalo do Estado que vinha sendo empurrado desde gestões passadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost