21 de abril de 2024

Após criticar palanque político em marcha, Marcelo Bimbi chega ao AC para evento evangélico

Marcelo Bimbi chega no Acre na quinta-feira (23) e conversou com este colunista na tarde desta terça-feira (21). Um dos papos com a coluna Douglas Richer foi sobre a postagem em seu feed no Instagram alfinetando os políticos acreanos que participaram da Marcha para Jesus, realizada no último final de semana em Rio Branco. Bimbi contou detalhes ao ContilNet sobre sua agenda no Estado e seu posicionamento em relação ao evento.

Frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Bimbi contou a coluna que não criticou o evento e sim a organização e os políticos que usaram o evento como ‘palco político’.

“Eu não critiquei a Marcha para Jesus, pelo contrário, sou muito a favor de tudo que seja feito para Jesus, mas para Jesus, não para os políticos. Eu critiquei os organizadores, porque eu soube de várias coisas meses antes do evento, na verdade, antes do evento acontecer, já estava uma briga política bem grande”.

“Lembrando que minha crítica não foi para os fiéis, pelo contrário, eu frequento a Igreja Universal, uma igreja evangélica. As minhas críticas foram aos organizadores. Por que tem que usar um evento que é voltado para Jesus, para adorar, louvar e falar sobre presidente, ex-presidente? Só vi fotos de políticos, óbvio que é legal, todo mundo tem que tá, mais não se promover através disso, usar a fé, a boa fé dos fiéis para tentar conquistar votos. Foi ridículo o que aconteceu”, comentou.

De acordo com Marcelo, alguns pastores o procuraram para conversar e vários fieis relataram a mesma coisa. Bimbi disse que foi criticado por várias lideranças. “Alguns pastores me criticaram porque não me entenderam, mas quando expliquei, entenderam, não ficaram do meu lado porque eles têm que estar do lado dos que organizaram”, explicou.

O modelo acreano e ex-Fazenda da Record desembarca no Acre para evento solidário evangélico realizado pela igreja Universal do Reino de Deus, no dia 25 de junho. Na companhia do pastor Alex, bispo Mauro, dos ex-jogadores da seleção brasileira de futebol, Edilson e Junior Baiano, entre outras estrelas do futebol nacional, o acreano participa da realização do projeto esportivo solidário “Driblando a fome”, realizado pela igreja no Estado e no Brasil. Marcelo Bimbi é uma das estrelas convidadas do evento, que acontece no estádio Florestão, a partir das 15h.

Assista o vídeo convite do evento: 

Outro evento que o acreano participa é no município de Epitaciolândia, o Mega Sensation, que será realizado no VillasPub. O modelo é presença vip confirmada.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost