Arlindo Cruz é internado às pressas e passa por cirurgia complicada; situação preocupa

O cantor Arlindo Cruz preocupou os fãs e familiares. Em resumo, o artista foi internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de enfrentar uma cirurgia. Em resumo, de acordo com o Jornal Extra, ele fez exames de rotina e necessitou passar por um procedimento que ajustasse a ‘válvula no cérebro’, segundo informou Arlindinho, filho do cantor.

Durante uma entrevista concedida ao Extra, Arlindinho relatou: “Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto”, contou.

Portanto, Arlindo Cruz tem previsão de receber alta na próxima quinta-feira. Vale lembrar que o sambista atualmente tem 63 anos. Em 2017, o cantor ainda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que o deixou com algumas sequelas. Sendo assim, o artista chegou a ficar mais de um ano em internação e há quatro anos continua mantendo o tratamento em casa.

Além disso, recentemente o cantor havia feito uma aparição na quadra da Império Serrano, isso porque a escola de samba pretende homenageá-lo no próximo carnaval.

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

Esposa de Arlindo Cruz faz desabafo

Contudo, Babi Cruz, esposa de Arlindo, utilizou as redes sociais para desabafar. Desse modo, no último mês de março, o AVC que o cantor sofreu completou cinco anos.

“Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento… Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama… Para mim é uma vitória, sim”, disse ela.

Babi ainda contou que o marido foi operado 14 vezes durante estes cinco anos. “Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momento melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor… Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost