Áudios de diretor do Hospital de Tarauacá vazam e servidores se revoltam: “Truculento e perseguidor”

Áudios enviados à imprensa pelo gerente-geral do Hospital Dr Sansão Gomes, em Tarauacá, Francisco Assis Souza de Araujo Sampaio, revoltou os funcionários da unidade de saúde e a população. Os servidores afirma que o gestor “incita a população contra os funcionários”.

O ContilNet conversou com uma servidora, que preferiu não se identificar por medo de retaliação. “Ele é truculento e perseguidor, todos os funcionários que são provisórios, trabalham sob ameaça de demissão o tempo inteiro”, disse.

Os áudios do diretor são direcionado a um radialista, e neles Francisco afirma que pode tirar qualquer funcionário do hospital. “Hoje no hospital o clima é tenso, todo mundo com medo dele”, disse.

Segundo a funcionária, os áudios foram enviados como resposta à reclamação de uma mãe que teria buscado o hospital com o filho, que machucou o pé no raio de uma bicicleta, e como a situação não era grave, ele passou pela classificação de risco e não foi identificada urgência no atendimento, o que fez com que o tempo de espera fosse mais longo e, no meio da espera, a mãe decidiu ir embora antes de ser atendida.

“A verdade é que eles só não foram atendidos porque foram embora, mas a atitude do gestor em tentar colocar a população contra os servidores é inaceitável, mas não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, é o discurso de sempre dele, de falar que pode colocar e tirar quem ele quiser do hospital”.
Confira os áudios: 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Áudios de diretor do Hospital de Tarauacá vazam e servidores se revoltam: “Truculento e perseguidor”