28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 5:58 pm

Bela Gil pode se tornar vice de Haddad em SP: “Ficaria honrada”

Em entrevista à Folha de São Paulo, a chef de cozinha afirmou que adoraria o convite, mas ainda não conversou sobre a possibilidade

POR METRÓPOLES

Última atualização em 13/06/2022 10:14

A cada mês que passa, as eleições 2022 se aproximam e as candidaturas dos famosos começam a ganhar forma. A chef e apresentadora Bela Gil pode ser candidata à vice-governadora na chapa de Fernando Haddad (PT). Filiada ao PSol desde 2020, a filha de Gilberto Gil afirmou que ficaria honrada com o convite, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

“Se esse convite for feito, eu ficaria muito honrada, muito feliz, com certeza. Ouvi falar dessa história, mas ainda não conversei com o Haddad sobre isso”, afirmou a apresentadora. Bela Gil pretendia se candidatar como deputada federal ou estadual no pleito deste ano, mas acabou desistindo.

A apresentadora é próxima a Rosângela da Silva, a Janja, esposa do ex-presidente Lula. Além disso, é militante na preservação do meio ambiente. Não seria a primeira vez que a família da chef se envolveria com política, já que Gilberto Gil foi ministro da cultura entre 2003 e 2008.

Além de ter sido prefeito de São Paulo entre 2013 e 2016, Fernando Haddad foi ministro da educação e candidato derrotado por Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.