28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:05 pm

Bruna Biancardi conta detalhes do pedido de namoro de Neymar

Influenciadora contou que amiga do casal ajudou na escolha da aliança

POR TERRA

Última atualização em 20/06/2022 11:10

Bruna Biancardi está abrindo aos poucos a intimidade com Neymar. Na madrugada desta segunda-feira, 20, a influenciadora gravou uma série de vídeos com Bianca Coimbra, amiga dela e do craque da Seleção Brasileira, e deu mais detalhes da relação.

E foi justamente Bianca que teve um papel importante na oficialização do namoro entre Bruna e Neymar. “Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava gravidinha e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, contou a influenciadora.

 

Bianca é casada com um amigo de infância de Neymar e sempre tem bom relacionamento com as namoradas do atacante. “Foi o Ney que me apresentou ela, conheci ela por causa do Ney, mas quando eu a conheci, ela não era namorada dele, e só foi ser namorada um tempo depois”, contou. “Há dois meses atrás”, completou Bruna.

“Mas acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas quando eu conheci a Bruna não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado. E criamos uma afinidade e viramos amigas. Não precisei que ela virasse namorada do Neymar para ela virar minha amiga e eu gostar dela, algo que infelizmente acontece né, quando a pessoa muda de rótulo, as pessoas mudam a forma de tratar. Não é assim que acontece comigo”, afirmou Bianca.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.