24 de abril de 2024

Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo particular enviado pelo ator Bruno Gagliasso a Sérgio Hondjakoff, famoso pelo personagem Cabeção em Malhação, onde o marido de Gio Ewbanks presta solidariedade e promete ajudá-lo a curar-se do vício.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse o ator durante a mensagem que gravou em vídeo a Sérgio.

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de MalhaçãoSérgio Hondjakoff, o Cabeção de MalhaçãoSérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação

Para quem não sabe, o ator que deu vida ao Cabeção já confessou o vício em álcool e drogas e recentemente divulgou nas redes um relato onde contava ter cheirado cocaína e ameaçava matar o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista.

Na sequência, Sérgio mostra o bastão em mãos e faz ameaças ao pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, recebendo a negativa de Francisco. As imagens já foram apagadas das redes do ator.

Recentemente, Sergio Hondjakoff abriu o jogo sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o ator falou sobre as consequências do vício e relembrou o período que ficou internado em uma clínica de reabilitação, no ano passado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost