31.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 3:30 pm

Com portões abertos, Rio Branco estreia neste sábado CB Feminino da Série A3

POR NA MARCA DA CAL/ MANOEL FAÇANHA

Última atualização em 11/06/2022 11:52

Com portões abertos ao torcedor, a temporada do futebol feminino inicia neste sábado, a partir das 15h, no estádio Florestão, com a estreia do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3, contra o Barcelona-RO.

Campeão da temporada passada, ao superar a então favorita Assermurb nas cobranças de pênaltis, o Estrelão realizou uma pré-temporada de dois meses pensando em avançar na competição. O time continua ao comando da técnica Neila Rosas e conta com 20 jogadoras no elenco. A meia Isamara Costa, ex-Barcelona-RO, e a lateral-esquerda Milena, ex-Assermurb, são os reforços da temporada.

Arbitragem

O duelo entre Rio Branco-AC e Barcelona-RO será conduzido pelo árbitro Fabio Santos de Santana. Verônica Nascimento e Roseane Amorim serão as assistentes. Jackson Rodrigues está escalado como quarto árbitro.

Regulamento

De acordo com o regulamento, uma vitória do time visitante por uma diferença de três gols será suficiente para eliminar o jogo da volta, agendado para o dia 18 de junho no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.085 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.