29.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 4:12 pm

Jô é flagrado tocando pagode durante derrota do Corinthians; vídeo

Centroavante desfalcou o Timão nos últimos três jogos por conta de lesão; em entrevista, Vítor Pereira pede tempo para analisar situação com mais calma

POR GE

Última atualização em 08/06/2022 09:44

O atacante Jô foi flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Brasileirão, na noite desta terça-feira.

O jogador foi filmado numa comemoração enquanto um telão no bar exibia a partida do Timão. O homem que faz a filmagem mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e ironizou que “o homem estava preocupado”.

O centroavante não esteve em Cuiabá por conta de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá, na Arena Pantanal.

Corinthians, por enquanto, ainda não comentou sobre a postura do atacante. Nos últimos dias, o técnico Vítor Pereira lamentou o excesso de jogadores machucados neste momento da temporada. Em entrevista coletiva após a partida, Vítor comentou brevemente o assunto e pediu tempo para comentar:

– Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.