Jô é flagrado tocando pagode durante derrota do Corinthians; vídeo

O atacante Jô foi flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Brasileirão, na noite desta terça-feira.

O jogador foi filmado numa comemoração enquanto um telão no bar exibia a partida do Timão. O homem que faz a filmagem mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e ironizou que “o homem estava preocupado”.

O centroavante não esteve em Cuiabá por conta de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá, na Arena Pantanal.

Corinthians, por enquanto, ainda não comentou sobre a postura do atacante. Nos últimos dias, o técnico Vítor Pereira lamentou o excesso de jogadores machucados neste momento da temporada. Em entrevista coletiva após a partida, Vítor comentou brevemente o assunto e pediu tempo para comentar:

– Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jô é flagrado tocando pagode durante derrota do Corinthians; vídeo