18 de abril de 2024

Comitiva da ministra Cristiane Britto visita delegacia da segunda regional

Na tarde segunda-feira, 20/06, membros da comitiva da Ministra Cristiane Britto, do Mistério da Mulher, Família e Direito Humanos realizaram uma visita na Delegacia da Segunda Regional, no bairro cidade do povo.

Objetivo da visita foi reunir-se com os gestores locais e verificar o espaço onde será implementado o projeto NUIAM – núcleo integrado de atendimento a mulher.

O delegado titular da Delegacia da Segunda regional, Dr. Samuel Mendes, disse ser uma satisfação ser a primeira delegacia do Acre a estar executando o projeto NUIAM, patrocinado pelo governo federal, o qual irá gerar grande benefício à população com um atendimento especializado ao público feminino vítima de violência.

Fizeram-se presentes Dra Grace Justa, diretora de políticas e enfrentamento à violência doméstica do Mistério da Mulher, Dr. Marcelo Zago, coordenador da câmara temática de monitoramento de feminicídio do Distrito Federal, Dr. Samuel Mendes, Delegado Titular da Delegacia da Segunda Regional, além de representantes da Deam – Delegacia da Mulher – no estado do Acre, Dra Elenice, Dra Carla e Dr Rômulo e o Delegado Geral Adjunto Dr Cleylton.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost