24 de abril de 2024

Concurso da Sesacre: técnicos ficam de fora e secretaria prepara outro processo seletivo

Após o anúncio do concurso da Secretaria de Estado de Saúde, nesta segunda-feira (27), em que estão sendo ofertadas mais de 600 vagas para diversas áreas, a secretária da pasta, Paula Mariano, explicou o fato de não haver oportunidade para técnicos em enfermagem neste concurso que é efetivo.

SAIBA MAIS: Concurso da Sesacre: edital é divulgado e salários superam R$ 6 mil; confira!

Segundo Mariano, não há vagas para a área porque a vacância não permite, mas já tem a solução que é o concurso simplificado. “A gente sabe da grande necessidade desses profissionais e estamos vendo essa outra possibilidade”, defendeu. 

A secretária explicou que a pasta fez todo o estudo necessário e buscou preencher as principais necessidades e, por isso, demandou bastante vagas para nível médio.

“A gente vê a necessidade que o estado tem, então focamos também nesses profissionais, como agente administrativo, que a gente precisa em todas as unidades. Além dos outros profissionais que são necessários para o funcionamento das unidades, mas trabalhamos em cima das possibilidades das vacâncias”, pontua Mariano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost