20.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 3:47 am

Datena recebe previsão macabra e se desespera após sinal: “Tô preocupado”

O apresentador recebeu uma previsão sobre morte

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 21/06/2022 15:41

O apresentador do Brasil Urgente, Datena, relatou aos telespectadores, nesta segunda-feira (20), que recebeu uma previsão macabra. Em resumo, ele recebeu uma profecia de uma vidente e ficou muito assustado. 

Datena compartilhou com o público detalhes sobre a previsão macabra. Em resumo, uma pessoa disse para ele que em breve iriam ameaçar ele e o vereador Mário Palumbo de morte.

Além disso, o âncora contou que está completamente preocupado. Isso porque, o vereador tinha acabado de receber uma ameaça via telefone. “O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50%, então  mais 50% deve pra chegar“, disse Datena.

Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus”, explicou Palumbo.

Contudo, logo em seguida, o apresentador deixou claro que não tem medo de nenhuma ameaça. Além disso, Datena deixou claro não vai deixar de denunciar casos de crimes organizados e corrupção por conta de ameaças.

Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na terra. Não tem babaca nenhum que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícia, de jeito nenhum. Não tenho medo de ninguém não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos o medo”, finalizou revoltado.

Datena fica furioso com barulho ao vivo e detona produção

José Luiz Datena parece estar com a paciência por um fio. Em resumo, repórter ficou revoltado com a atitude de alguns parceiros no “Brasil Urgente” e fez questão de escancarar.

Isso porque, ele comentava acerca de um repórter que foi cobrir um acidente e acabou chocado ao descobrir que a vítima era seu filho. Todavia, enquanto escutava o relato, o apresentador escutou algumas conversas paralelas nos bastidores. Dessa forma, não deixou barato e deu uma lição ao vivo nos colegas de trabalho.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.