29.3 C
Rio Branco
18 agosto 2022 9:20 am

De posse de um machado, homem ameaça invadir escola em Sena Madureira e acaba preso

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 24/06/2022 20:15

Alunos, professores e demais funcionários da Escola Municipal Vicente Balbino, situada no Bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, passaram por momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (24). Um homem de 36 anos de idade, com problemas mentais ameaçou invadir o local e matar todos os presentes.

A PM foi acionada via Copom e constatou que o acusado, de posse de um machado e uma barra de ferro chegou a quebrar parte do muro da escola. Quando os policiais chegaram na unidade de ensino as aulas já tinham sido encerradas visando garantir a integridade física de todos, principalmente das crianças, visto que, trata-se de uma escola de ensino infantil.

Homem mora ao lado da escola/Foto: Cedida

Testemunhas relataram que essa não é a primeira vez que ocorre tal situação. Em datas anteriores o mesmo tentou danificar um aparelho de ar-condicionado e proferiu ameaças bem semelhantes.

Segundo consta, ele mora sozinho e bem ao lado da escola. Familiares não querem cuidar dele porque temem por sua integridade física já que o mesmo apresenta comportamento agressivo quando não toma os remédios devidamente.

Os policiais efetuaram a prisão e o conduziram para o Hospital João Cancio Fernandes para que o mesmo fosse medicado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.