Descubra quem é o bonitão que fez ménage com Boca Rosa e Mari Ferrari

Bianca Andrade, conhecida digitalmente como Boca Rosa, confessou ter realizado ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, ex-namorado da antiga participante de A Fazenda, em recente participação no PocCast, de Lucas Guedes e Rafa Uccman.

“Foi lá [na primeira Farofa da Gkay, em 2018] que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou Rafa. “Não, teve mais que isso”, esclareceu a empresária, para a surpresa dos apresentadores.

A ex-BBB preferiu não entrar em detalhes sobre a pegação. “Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, admitiu.

Após a fala de Bianca repercutir nas redes sociais, Roncatti relembrou o episódio. “Eu lembro Bia…inclusive saudades”, comentou o bonitão no perfil de fofoca Gossip do Dia, no Instagram.

Influenciador digital, Roncatti adora compartilhar o estilo de vida luxuoso na internet. Apenas no IG, ele é acompanhado por mais de 200 mil seguidores.

O rapaz de olhos claros e shape atlético tem outras famosas na lista de ex-namoradas, entre elas, Bruna Santana, irmã caçula do cantor Luan Santana.

Interessado em sexo a três? Veja dicas para um ménage gostoso e seguro neste link.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Descubra quem é o bonitão que fez ménage com Boca Rosa e Mari Ferrari