DJ Guuga no AC, teatro e muito mais: ContilNet traz Giro Cultural de atrações do fim de semana

O fim de semana está chegando, já “sextou” para muita gente, e com isto vem também o momento de diversão com a família e os amigos. Sendo assim, o ContilNet separou para você as melhores opções de lazer. Confira!

Para iniciar o mês de junho com muita música eletrônica, a Equipe PVT traz a atração nacional Pirate Snake para o Plano B. Com data marcada para o primeiro sábado de junho, dia 4, os ingressos para curtir as músicas de Pirate Snake já estão disponíveis no Sympla e na Bilheteria do Vintage.

Nesta sexta-feira (3), acontece o Arraial do Manoel Julião, com bingos, brinquedos, comidas típicas e som ao vivo com Tardely Gomes e banda e Kuringa. O evento acontece a partir das 18h, na Praça Primavera, em frente a Sorveteria Zero Grau.

Foto: Divulgação

O DJ Guuga vem ao Acre nesta sexta-feira (3) para apresentação na Arena da Floresta, realizado pela Bimbo’s Bar & Meca Brasil/Ac

Confira:

Neste sábado (4), a Casa do Rio promove o Samba da Cá, com almoço a partir das 12h.

https://www.instagram.com/p/CeT02IEOXSn/

A Associação de Nerds do Acre e Sesc realizam o Zona Nerd: especial Cosplay, neste sábado (4) e domingo (5), no Sesc Bosque, das 14h às 20h. Para entrar no evento, é preciso levar 1kg de alimento não perecível. O uso de máscara é obrigatório.

O Grupo Moças do Samba promove a roda de samba ancestralidade “Vem Sambar!”, na Usina de Arte João Donato, neste sábado (4), às 19h, com participação especial de Anderson Liguth.

Para os fãs de teatro, nos dias 03, 04, 10 e 11 de junho, o Teatro GPT Acre apresenta a peça “Lepras”, às 20h, no Teatro de Arena do Sesc. Os ingressos custam R$30,00 (entrada inteira) e R$15,00 (meia entrada).

Foto: Divulgação

O grupo Teatro GPT Acre também apresenta A Menina e o Palhaço, nos dias 05 e 12 de junho, às 17h30, no Teatro de Arena do Sesc.

Foto: Divulgação

O tradicional Arraial da Cohab realiza sua 22º edição de 27 de maio a 17 de julho, com bingos, comidas típicas, parquinho e pescaria. 

Foto: Divulgação

No domingo (5), a Matpha e Comitê Chico Mendes realizam o Sarau Curupira, às 16h, na Praça Povos da Floresta, próximo ao Bar Municipal. O evento conta música, exposição, competição de rap e poesia, comida e dança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost