23.3 C
Rio Branco
23 junho 2022 8:15 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois suspeitos de estuprar crianças são presos

Um dos suspeitos foi preso durante fiscalização da PRF na BR-364. O outro, preso pela Polícia Civil, é acusado de estuprar duas crianças

POR G1

Dois homens, um de 56 e outro de 41 anos, foram presos nesta semana por estupro de vulnerável. Um dos suspeitos é investigado por estuprar duas crianças, uma de 7 e outra de 12 anos, em Alto Paraíso.

De acordo com os policiais, as próprias vítimas contaram aos familiares sobre os abusos e os parentes procuraram ajuda na Polícia Civil.

Após a Justiça decretar a prisão do suspeito, o homem fugiu da cidade, se escondendo em Itapuã do Oeste. No entanto o suspeito foi capturado e preso no última terça-feira (14).

O crime aconteceu em Alto Paraíso, mas a investigação era feita pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Ariquemes.

Prisão na BR-364

O outro homem suspeito de estupro, de 41 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina na BR-364.

Conforme a PRF, o acusado era foragido da justiça e tinha “diversas condenações pela prática do crime de estupro de vulnerável”. A prisão aconteceu na última terça-feira (14), em Porto Velho.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.